Selecione a Categoria Aqui

Slider

Travel

Cute

My Place

Mundo

Videos

» » » » As espetaculares Ilusões de ótica para "PIRAR" seu cérebro!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


É claro que você já deve ter visto e curtido várias ilusões de ótica na sua vida, mas nós do "Ah ti peguei" separamos algumas das melhores e mais impressionantes delas para você relembrar ou se impressionar com os efeitos que elas causam em nosso cérebro. Confira!

Visão periférica transforma celebridades em monstros
(fixe os olhos na cruz ao meio)


13

A cadeira presa de Ibride
(A cadeira virada para nossa direita e o homem senta de costas para tela)

01

Uma clássica viagem não animada
(Mesmo a imagem sendo estática, nosso cérebro movimenta ela pra você, porquê?)

03
Feijões ondulantes

(Olhando 3 segundos em cada ponto da imagem os cilindros começam a mexer)

04

Papel de parede de ilusão ótica

(Olhe circularmente nas 4 bolinhas menores no centro da imagem, elas começam a rodar)

05

Cobras se mexendo

(Depois de olhar por alguns segundos, a imagem cria vida)

06

Outra viagem clássica (Rolos girando)
(Essa nem precisa fixar os olhos, eles já começam girar logo de cara kkkk)

07

Ilusão anômala (Se você olhar para um quadrado, o outro vira risquinhos e vice e versa)

08

Cubo flutuante
(Dá impressão que o cubo está solto, porém está fixo na tábua)

10

Para que lado está girando a roda gigante?
(Se olhar fixamente no centro da roda gigante, verá que ela gira para onde o seu cérebro quiser)

12

Observe fixamente o centro da imagem por 25 segundos e depois olhe para o rosto de alguém
(O resultado é você começar a rir desse alguém e a pessoa não vai entender nada)

14

Quantos círculos você pode contar?
(Cuidado para não dar nó no cérebro, são só 04, siga com o dedo e confira!)

15
Olhe no meio do corredor e a animação acelera, se olhar para as paredes ela reduz a velocidade

(Isso porque seu cérebro descarta os detalhes das paredes quando sua atenção está voltada lá pra frente)

16

Espetacular! Quando cobertos ficam sincronizados
(Explicação: Essa nem o Ah ti peguei explica, se souber porque, deixe sua explicação nos comentários no final do post)

17

Mesclando duas imagens
(Resultado de passar um papel transparente com riscos em cima de outra imagem)

18

Essa imagem não para! A cadeira presa de Ibride

(Isso devido as cores e formas estarem organizadas de uma forma que o cérebro não compreende direito, então ele tenta achar uma forma que entenda, daí a ilusão)

19


E aí, gostou? Então curta nossa página e fique por dentro das nossas novidades...

Fonte: Ah ti peguei

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário