Selecione a Categoria Aqui

Slider

Travel

Cute

My Place

Mundo

Racing

Videos

» » » » Como Tirar Fotos em Frente ao Espelho !!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Quem não consegue tirar uma boa foto de si, porque está aprendendo a manusear a câmera ou algo parecido, a melhor escolha é ir para frente de um espelho e se fotografar lá mesmo, pois assim você terá uma noção maior de como a foto sairá, mesmo antes de ter batido.


Leia o nosso artigo e saiba algumas dicas de  como tirar uma boa foto em frente ao espelho sem que tenha nenhum tipo de problema ou imperfeição com a foto. São dicas bem simples e bem objetivas, mas que fará toda a diferença num resultado final. Leia o nosso artigo e entenda um pouco mais sobre como tirar fotos em frente ao espelho.


1. Não use flash:



Esse é o maior erro e que as pessoas acabam cometendo com certa frequência. Não use o flash, pois a foto ficará totalmente clara, seu rosto dificilmente aparecerá e a sua foto com certeza não irá ficar boa. Prefira um local bem iluminado e que não precise de flash para que a foto saia boa.
2. Observe o que irá aparecer na foto:



Às vezes as pessoas se esquecem que vão tirar uma foto no banheiro, por exemplo, e acabam fotografando a privada de fundo. Isso estraga a foto completamente. Observe se não irá ter nada atrás que possa fazer com que a foto fique estranha ou objeto de zoações entre os amigos.
3. Observe bem do visor da câmera:



A maioria das câmeras na atualidade tem o visor para você observar como a foto está ficando. Veja bem e somente dê o clique final quando tiver a certeza de que a foto vai sair boa. Cuidado para não tremer e borrar a foto.
Essas são as principais dicas para que você consiga tirar uma boa foto em frente ao espelho e fazer com que ela não fique estranha e nem com aparições indesejadas.

Fonte: Ah ti peguei

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário