Selecione a Categoria Aqui

Slider

Travel

Cute

My Place

Mundo

Videos

» » » » Coisas que só um homem pobre pode dar a uma mulher
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Caro amigo, se você é pobre, não se preocupe mais, nós do Ah ti peguei fomos atrás de respostas para ajudar você a ficar inteirado sobre coisas que somente os homens pobres podem dar às mulheres.

Depois de uma cansativa busca, elaboramos uma lista que ajudará você a entender que tem coisas que os homens ricos e milionários jamais conseguirão dar às mulheres, mas você meu caro? Você pode!!!

Você pode dar as contas de água, luz, aluguel, mercado, feira, etc, etc... para ela rachar com você, ou quem sabe até pagar tudo para você que vive sem um "puto" no bolso!

Pode também exagerar na conta do boteco da esquina, e dar a ela o imenso prazer da visita inesperada do dono do bar cobrando a dívida na porta de casa e ainda dando um prazo para a quitação. (ex: só vou esperar até amanhã, depois vou tomar minhas próprias providências!)


Pense também na alegria dela ao ver você chegar em casa de madrugada  cheio da manguaça, com maior bafo de cachaça, deitar na cama do casal e querer fazer aquela lua de mel inesquecível (sem tomar banho, claro!).


A emoção dela ao ter que empurrar o carro saindo fumaça naquela avenida principal da praia num sábado a tarde de muito sol. Inesquecível!!!


Também não se esqueça que no aniversário dela você pode levá-la de táxi a um motelzinho e se empolgar com as maravilhas no cardápio, depois na hora de pagar a conta, o dinheiro reservado para voltar de táxi para casa fica todo no motel, aí vocês voltam de madrugada, a pé, na chuva, os 15 quilômetros de distância até em casa. Sensacional, não é?


Não podemos esquecer das grandes e bem sucedidas gambiarras que você vive fazendo em casa, que encantam tanto ela, como velcro para segurar a porta do guarda-roupas, durepoxi na mangueira vencida do gás para não explodir a casa (elas adoram isso, preocupação com a segurança delas), copos de massa de tomate, palmito e azeitona que você insiste em utilizar como copos para economizar, servindo as visitas com aquele Ki-Suco de limão geladinho acompanhado de amendoim com casca, e por aí vai...

Outra coisa que é de muito agrado para elas, é quando você resolve levar ela para jantar fora (uma vez a cada 25 anos e 6 meses) e com o cardápio em punho você pergunta para o garçom com o peito todo estufado: Qual o vinho mais barato da casa? Impressionante!


Enfim, poderíamos continuar essa lista por muito tempo, mas fica claro que somente os pobres são capazes de dar esse tipo de alegria e satisfação a uma mulher, e os ricos?



Os ricos são chatos e previsíveis!






Pois é pessoal, deixe seu comentário com sua opinião sobre esse assunto para podermos saber o que você pensa sobre isso!

Fonte: Ah ti peguei

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário