Selecione a Categoria Aqui

Slider

Travel

Cute

My Place

Mundo

Videos

» » » » Se você não sabe, pergunte!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Uma estagiária estava saindo do escritório, quando viu o presidente e dono da empresa com um documento na  mão em frente à máquina de picotar papéis.

Ele diz a estagiária "Por favor, estou precisando disto pra ontem, é muito importante para mim e minha secretária saiu, você sabe como funciona esta máquina?

Lógico, responde a estagiária, que imediatamente tira o papel das mãos do presidente, liga a máquina, enfia o documento e aperta um botão.

Excelente minha garota, muito obrigado, eu preciso de duas cópias...onde sai?

Moral da história:

Executar não é tudo ! Pense, pergunte, analise, lembre-se que a causa do ''re-trabalho'' são erros, portanto preveja e previna possíveis falhas, enganos e erros.

Ao executar qualquer tarefa revise, confira, teste, reveja, averigue, certifique-se.

Se a estagiária tivesse simplesmente perguntado: O Senhor tem certeza que deseja picotar esse documento? O problema estaria resolvido!

''Retrabalho'' é um grande desperdício, faça certo na primeira vez.

E aí??? Gostou? Se você gostou então curta, compartilhe com os amigos, faça parte das nossas redes sociais, afinal a sua participação é fundamental para nós!


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário